27 de agosto, de 2021 | 14:51

Usipa recebe prova do Campeonato Mineiro de Atletismo

Jéssica Oliveira
O clube tem chances de novas conquistas com Caio Matos e Alain Ornelas O clube tem chances de novas conquistas com Caio Matos e Alain Ornelas

A Usipa recebe neste sábado (28), na pista Juvenal dos Santos, a prova de lançamento de martelo do Campeonato Estadual Loterias Caixa Adulto de Atletismo. A modalidade seria realizada na Universidade Federal de Minas Gerais no último fim de semana, mas a pista da UFMG está impossibilitada de receber a prova e a mesma foi transferida para a Usipa.

O clube voltou da capital mineira com cinco medalhas e tem grandes chances de novas conquistas com Alain Ornelas, Álef Cruz, Caio Matos, Diego Pereira e Wagner Souza. “É uma competição já tradicional em Minas Gerais e que fecha o campeonato mineiro, que aconteceu em Belo Horizonte na semana passada”, explica Alain, atleta máster da Usipa.

A pista Juvenal dos Santos recebe mais uma edição do Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo. “Mesmo não possuindo pista sintética, nosso clube atende a todos os requisitos estruturais para aprovação da Federação Mineira de Atletismo”, conta a coordenadora do Departamento de Atletismo da Usipa, Euzinete Reis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário