Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de agosto, de 2021 | 09:55

Homem é assaltado durante a madrugada, em Ipatinga

Veículo da vítima foi localizado no bairro Vila Celeste durante o rastreamento da Polícia Militar

Wellington Fred

A polícia tenta localizar os quatro autores que assaltaram um homem de 46 anos durante a madrugada desta sexta-feira (27). A vítima alega que foi contratada para levar quatro pessoas até o distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, quando no trajeto foi anunciado o roubo. O carro e objetos pessoais foram levados, mas o veículo foi localizado no Vila Celeste.

A.S. contou à Polícia Militar que o caso começou no fim da noite de quinta-feira (26) ao estacionar seu Chevrolet Corsa Classic na avenida Selim de Sales, no bairro Bethânia. Ele foi abordado por quatro indivíduos que se encontravam em um bar e negociaram com ele uma corrida até o bairro Limoeiro por R$ 50.

No trajeto, a vítima alegou que abasteceu R$ 10 de combustíveis em um posto no Canaã e como estava sem dinheiro naquele momento, deixou o aparelho de telefone celular como garantia. Já na avenida José Anatólio Barbosa, na esquina com a rua Caetana Américo de Menezes, um dos passageiros anunciou o roubo para o motorista.

Sem uso de qualquer arma, os autores ameaçaram a vítima ao ser colocada para fora do carro. Os criminosos saíram no Corsa levando a carteira com documentos pessoais e cartões de banco. Curiosamente, os assaltantes foram até o posto, pagaram o débito do combustível contraído antes por A.S. e levaram o telefone celular que havia sido penhorado, como constatou a PM durante o atendimento da ocorrência.

Assim que o assaltado acionou a Polícia Militar, em rastreamento o carro roubado foi localizado na avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, onde os autores deixaram o veículo. Ele foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, enquanto os PMs continuam os trabalhos para esclarecer o crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário