27 de agosto, de 2021 | 13:40

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United

Reprodução Twitter Cristiano Ronaldo
Jogador volta ao clube depois de 12 anosJogador volta ao clube depois de 12 anos

No início da tarde desta sexta-feira (27), o Manchester United comunicou oficialmente a volta de Cristiano Ronaldo ao clube. O português de 36 anos, eleito o melhor jogador do mundo por cinco vezes, defendeu o clube inglês entre 2003 e 2009. Nesta passagem, ele conquistou pela primeira vez o prêmio de melhor do mundo e um título da Liga dos Campeões da Europa, além de um Mundial de Clubes, três edições do Campeonato Inglês, entre outros troféus.

Em 2009 ele se transferiu para o Real Madrid, numa transação milionária, e desde 2018 estava na Juventus. Ele volta a Manchester para assinar contrato de dois anos. Foi no United que ele foi alçado ao posto de um dos maiores jogadores do futebol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário