26 de agosto, de 2021 | 16:58

Atrações híbridas no fim de semana

Divulgação
A Orquestra de Câmara Vale do Aço apresenta trilhas sonoras de filmes clássicosA Orquestra de Câmara Vale do Aço apresenta trilhas sonoras de filmes clássicos

A agenda de atrações do Instituto Usiminas traz mais uma programação gratuita, que pode ser acessada de qualquer lugar, por meio do canal virtual (Youtube.com/InstitutoUsiminas). Os espetáculos do “Reencontro no Jardim”, realizados no jardim do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, com público reduzido, seguem todas as normas de prevenção à Covid-19 e são transmitidos ao vivo. A programação é realizada com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O concerto “Trilhas Sonoras de Cinema”, com a Orquestra de Câmara Vale do Aço, anima a noite desta sexta-feira (27), às 20h. O show de música instrumental vai convidar o público a se encantar com clássicas trilhas de filmes famosos, como “O Poderoso Chefão”, “Romeu e Julieta”, “The Walking Dead”, “Guardiões das Galáxias”, entre outros. Confira a atração pelo link: https://bit.ly/TrilhasdeCinema.

Divulgação
''Circo de Família'' é a atração de sábado: humor e diversão''Circo de Família'' é a atração de sábado: humor e diversão
Na tarde de sábado (28), às 16h, tem o teatro “Circo de Família”, com a Cia. Circunstância, de Belo Horizonte. O espetáculo apresenta o casal “Tica Tica do Fubá” e “Alegria Também”, com participação de “Pirueta Ravioli”, expondo os sentimentos humanos presentes nas relações amorosas com humor e diversão. A atração é inspirada na tradição do circo, do teatro de rua e da palhaçaria. Todas as famílias estão convidadas a curtir pelo link: https://bit.ly/CircodeFamília.

A homenagem aos pais via chegar aos moradores do bairro Canaã, em Ipatinga, pelo Circuito Comunidade. No domingo (29), das 8h30 às 11h30, o Duo Amigo Velho faz a última apresentação de agosto. Formado pelos músicos Wellington Assunção e Fabiano Cruz, o show de música instrumental celebra a data especial com sucessos de grandes compositores de choro. Acompanhe o Circuito Comunidade pelas redes sociais do Instituto Usiminas Facebook (https://www.facebook.com/institutousiminas) e Instagram (@institutousiminas).

Divulgação
O minitrio do Circuito Comunidade chega ao bairro Canaã no domingoO minitrio do Circuito Comunidade chega ao bairro Canaã no domingo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário