CADERNO IPATINGA 2024

25 de agosto, de 2021 | 17:36

Joanésia prepara edital para processo seletivo na área da saúde

A administração municipal de Joanésia publica, nos próximos dias, edital para convocar um processo seletivo que visa preencher vagas na área da saúde. O contrato atual venceu e os profissionais não podem ser recontratados, em obediência à força da lei.

As vagas a serem abertas serão em grande parte na área da saúde. Os detalhes serão conhecidos quando sair a publicação do edital na página www.staffconcursos.com.br. Os profissionais que forem selecionados serão contratados imediatamente. O processo tem validade por dois anos.

Conforme o cronograma, as inscrições dos interessados começam no dia 30 de agosto e terminam no dia 12. Entre outras datas, as provas serão aplicadas no dia 26 de setembro e a divulgação do resultado final está agendada para 15 de outubro. Veja mais informações abaixo:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanilda Longina da Costa

12 de setembro, 2021 | 06:59

“Quero ser agente de saúde”

Vanilda Costa

10 de setembro, 2021 | 18:21

“Quero o curso de agente comunitário de saúde”

Envie seu Comentário