Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de agosto, de 2021 | 17:26

Fabriciano realiza sorteio on-line do IPTU Premiado nesta sexta-feira

A Secretaria de Governança Financeira e Orçamentária de Coronel Fabriciano realiza nesta sexta-feira (27), às 19h, o sorteio do IPTU Premiado 2021. Este ano, o evento acontecerá na prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (facebook e instagram). Serão sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km, detalha o governo.

Para participar do sorteio do IPTU Premiado 2021, o cidadão tem que ter realizado o pagamento à vista do imposto – até o dia 16 de julho, com o desconto de 20%; e até o dia 26 de agosto, sem o desconto. As guias podem ser quitadas em casas lotéricas e bancos credenciados: Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco e Sicoob/Cosmipa.
Para retirar e depositar o cupom na urna é preciso apresentar a guia de pagamento original quitada junto ao setor de Arrecadação (térreo do prédio da Prefeitura) até às 17h30 da sexta-feira.

Retirada de prêmios

A lista completa dos sorteados no IPTU Premiado 2021 será divulgada nas redes sociais oficiais e site institucional, logo após o sorteio, e também será afixada no salão de entrada da Prefeitura de Coronel Fabriciano na segunda-feira (30). A partir de segunda-feira, os sorteados deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos.

Já os prêmios deverão ser retirados no Almoxarifado Central (Rua Esmeralda, 82, bairro Bom Jesus). Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias para retirarem os prêmios: 1°- Um carro 0km; 2° - Uma TV LCD 42´´; 3° - Um notebook; 4°- Um computador; 5° - Uma geladeira; 6° - Uma lavadora de roupas; 7° - Uma TV LCD 32’’; 8°- Um fogão; 9°- Uma fritadeira elétrica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário