Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de agosto, de 2021 | 16:11

MG-425 deve ser pavimentada em 2022

Alex Ferreira/Arquivo DA
Há anos os moradores de Revés do Belém e de Vargem Alegre aguardam a pavimentação da estrada Há anos os moradores de Revés do Belém e de Vargem Alegre aguardam a pavimentação da estrada

Outro assunto tratado foi a pavimentação da estrada que liga o distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, à cidade de Vargem Alegre, a MG-425. A obra já deveria ter sido iniciada, mas houve um retrocesso, informou o dirigente do DEER-MG.

“Infelizmente, terei que fazer um destrato com a empresa que venceu a licitação no governo passado. O contrato anterior não cumpre os quesitos orçamentários e a tabela do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)”, informou Santana, acrescentando que o “DEER já refez os orçamentos para uma nova licitação ainda este ano, dentro das normas da Caixa Econômica Federal e dos padrões do Dnit”.

Durante mais o encontro, Robson Santana informou que o DERR já conta com R$ 20 milhões oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional para iniciar a obra, obtidos por meio do ex-deputado federal e atual diretor do Senado, Alexandre da Silveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sérgio Luiz Alves

10 de janeiro, 2024 | 22:28

“Com o pedágio em inhapim agora é que não vão pavimentar a MG 425 mesmo, porque sabem que se isso acontecer vai diminuir muito o trânsito nesse trecho do pedágio.”

Marconi Natividade Xavier

22 de maio, 2023 | 09:57

“? uma vergonha viver num estado rico e ser humilhado por transitar numa estrada sem pavimentação asfáltica como essa .
O turismo, a produção rural e os próprios moradores da região é que são os mais prejudicados.
Parece que não temos representante nem na assistência e nem no congresso nacional.
Enquanto que São Paulo é grivado de estradas totalmente pavimentadas com asfalto.
É uma vergonha!”

Lucelena Leonarda da Costa Avelino

22 de maio, 2022 | 10:38

“uma mentira atrás da outra.”

Maikel

01 de setembro, 2021 | 15:47

“dinheiro parado na conta e o asfalto não sai, enquanto isso nos que transitamos nessa estrada continuamos a sofrer e as cidades próximas deixando de crescer quase 50 anos vergonhoso.”

José Martins Ferreira

26 de agosto, 2021 | 22:16

“Eu conheço essa história da pavimentação desse trecho,v.alegre a revés do Belém a mais 50 anos.
De 4 em quatro anos ela é relembrada no período que antecipa as eleições para deputados e presidente,só os picaretas é que mudam.
Agora é um tal de celim e companhia.fico grato se não for enganado mais uma vez.”

Walington Gonçalves Franco

25 de agosto, 2021 | 18:48

“Quem viver, verá.”

Envie seu Comentário