CADERNO IPATINGA 2024

25 de agosto, de 2021 | 14:16

Vacinação Antirrábica começa no dia 1º de setembro em Timóteo

Divulgação
Poderão ser vacinados cães e gatos saudáveis com mais de três meses de vidaPoderão ser vacinados cães e gatos saudáveis com mais de três meses de vida

A Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo programou a Campanha de Vacinação Antirrábica deste ano para o período de 1º de setembro a 15 de outubro. A campanha prevê a vacinação de casa em casa nos bairros com características rurais. Segundo a Secretaria, poderão ser vacinados cães e gatos saudáveis com mais de três meses de vida.

No período da campanha também foram definidos dois sábados (18 e 25 de setembro) para o “Dia D” de vacinação na área urbana, no horário de 8h as 17h.

No dia 18, os pontos de vacinação definidos serão nos seguintes locais: UBS do Alegre; Escola Municipal Professora Maria Aparecida Martins Prado, no bairro Alphaville; Escola Municipal de Timóteo, Bairro Alvorada; Praça Mariana, no Bairro Ana Moura; UBS Ana Moura; Praça do Bairro Bromélias; Escola Municipal João Bolinha e UBS ambas no distrito de Cachoeira do Vale; Salão Comunitário do Bairro dos Vieiras; UBS Limoeiro; UBS Macuco; IEF e Igreja Católica no Bairro Recanto Verde; Praça do São Cristóvão, UBS Timotinho; e Escola Municipal Ana Moura, Bairro Vale Verde.

Para o dia 25 foram definidos os seguintes pontos de vacinação contra a raiva: Bar do Celsinho, Bairro Ana Rita; Praça Manoel Vitório e Creche Bela Vista, Bairro Bela Vista; Praça 29 de Abril, Bairro Centro Sul; Centro Odontológico, Bairro Funcionários; UBS João XXIII; IMETT, Bairro Novo Horizonte; Praça do Olaria; Centro Social Urbano e Secretaria de Obras, Bairro Primavera; Escola Estadual Ana Lettro Stacks, Bairro Quitandinha; Praça José Moreira Borges, Bairro Santa Cecília; Área de Lazer Joaquim Augusto, Bairro Santa Cecília; Praça da Prefeitura, Bairro São José; Biblioteca Pública Raquel Pacífico Drumond, Bairro Timirim; e Praça dos Pioneiros, Vila dos Técnicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário