25 de agosto, de 2021 | 08:55

Localizados drogas e revólver enterrados no Recanto Verde, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A arma, munição e as drogas estavam dentro de um pote plástico enterrado no Recanto VerdeA arma, munição e as drogas estavam dentro de um pote plástico enterrado no Recanto Verde

Barras de maconha, pinos com cocaína, arma e munição foram encontrados por policiais militares no início da noite de terça-feira (24). O material estava enterrado em um terreno, em meio a um matagal, no fim da rua Gameleira, no bairro Recanto Verde, em Timóteo.

De acordo com informações das equipes da Polícia Militar, repassadas ao Diário do Aço, os policiais receberam informações que um indivíduo estaria escondendo drogas e outros objetos ilícitos em um matagal. A área indicada na denúncia foi vistoriada pelos policiais e, após intensas buscas, foi localizado um pote.

Assim que desenterraram o pote foram encontrados em seu interior os seguintes objetos: duas barras de maconha, 41 pinos de cocaína, uma porção de cocaína, um revólver calibre 22, 18 cartuchos do mesmo calibre, quatro cartuchos de calibre 32, rolo de plástico-filme e uma balança de precisão.

Os policiais realizaram buscas para tentar localizar o indivíduo suspeito de ser o dono do material ilícito, mas sem sucesso. Todos os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil, porém os dados do possível envolvido com o crime foram repassados à PC para ser investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário