Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de agosto, de 2021 | 17:04

Ação Educativa tem vagas para formação de professores

Divulgação
O encontro virtual apresenta aulas teóricas e práticas: habilidades pessoais e coletivasO encontro virtual apresenta aulas teóricas e práticas: habilidades pessoais e coletivas

Nesta próxima quinta-feira (26), às 19h, os educadores têm mais um encontro, por meio da plataforma Zoom, com a mentora Flávia Vivacqua, de São Paulo (SP), no curso “Coaprendizagem: desenvolvendo habilidades para fazer junto”. O curso apresenta aulas teóricas e práticas de “como aprender e aperfeiçoar habilidades pessoais e coletivas que permitam desenvolver a inteligência relacional e a colaboração para uma cultura regenerativa”.

Inscrições e informações sobre o curso pelo email [email protected] e telefones (31) 3822-2215 e 98437-3330. O link para acesso à plataforma será enviado pela equipe da Ação Educativa até o dia do segundo módulo.

Flavia Vivacqua traz sua experiência de mais de 25 anos para o curso, que já reuniu participantes de todo o país no primeiro módulo, realizado no último dia 19. A palestrante é educadora, facilitadora, mentora e terapeuta sistêmica fenomenológica, especialista em evolução de grupos, colaboração e culturas regenerativas, com nove certificações em diferentes metodologias colaborativas e tecnologias sociais. O Programa de Formação de Professores tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário