24 de agosto, de 2021 | 12:03

Dupla assalta padaria em Belo Oriente

Reprodução
O momento que a dupla armada entra na padaria e anuncia o assaltoO momento que a dupla armada entra na padaria e anuncia o assalto

A Polícia Militar procura os dois autores de um assalto praticado em uma padaria localizada na avenida Brasil, no Centro de Belo Oriente. O assalto foi praticado pela dupla na noite de segunda-feira (23), conforme informaram as vítimas do estabelecimento alvo dos ladrões, que roubaram dinheiro do caixa.

Segundo informações das vítimas, por volta das 21h entraram dois homens na padaria. Um deles usava touca na cabeça e uniforme de mecânica industrial. Ambos colocaram as mãos por debaixo das camisas alegando estarem armados. Um deles, mais agitado, usava uma máscara de pano, conforme as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Os bandidos ameaçaram as vítimas que, por não saberem se realmente estavam armados ou não, cederam às exigências sem resistência. Eles roubaram R$ 150 do caixa e ainda seis latas de energéticos. Os assaltantes fugiram sentido a rua Timóteo e não foram encontrados até o momento pelos policiais militares que realizam buscas para prendê-los.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário