24 de agosto, de 2021 | 15:06

Sem risco de queda e sem chance de classificação, Tigre entra em campo no sábado para cumprir tabela

Débora Anício
No fim de semana, Ipatinga receberá o Betim no Ipatingão, em jogo sem objetivos para os dois timesNo fim de semana, Ipatinga receberá o Betim no Ipatingão, em jogo sem objetivos para os dois times

Com o encerramento da 10ª e penúltima rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro, na noite de segunda-feira (23) - vitória do Democrata-GV sobre o Guarani -, o Ipatinga viu acabar o sonho de tentar voltar à elite do Estadual.

O Tigre é o 7º colocado com 12 pontos, seis a menos que o Tupynambás, equipe que fecha o G4, o que torna impossível brigar pela classificação na última rodada. A boa notícia é que o quadricolor já está a salvo do rebaixamento, também com quatro pontos acima do Aymorés, time que abre o Z2.

Na última rodada da fase de classificação, que será disputada no sábado (28), com todos os jogos às 15h, o Tigre vai receber o Betim no Ipatingão. Assim como o time quadricolor, o adversário não tem mais objetivos no Módulo B, já que ocupa a 5ª posição com 14 pontos, quatro a menos que a última equipe da zona de classificação.

Após uma década da última queda da elite do futebol mineiro, o Ipatinga fecha mais uma temporada sem garantir vaga na Primeira Divisão, da qual já foi campeão, em 2005.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário