23 de agosto, de 2021 | 17:43

Celinho Sintrocel recebe homenagem do Hospital Márcio Cunha

Divulgação
Parlamentar recebeu a homenagem em seu gabinete, em Coronel FabricianoParlamentar recebeu a homenagem em seu gabinete, em Coronel Fabriciano

O deputado Celinho Sintrocel (PCdoB) recebeu nesta segunda-feira (23), em seu gabinete de Coronel Fabriciano, uma homenagem de representantes do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga. Conforme a assessoria de Comunicação de Celinho, a homenagem foi feita por causa dos recursos de emenda parlamentar destinados à instituição em atendimento ao público usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) no hospital.

Estavam presentes o presidente da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), Salvador Prado Júnior e os diretores José Carlos Gallinari, Mauro Oscar de Souza Lima e Marcelo Gouveia Teixeira.

“É um sentimento muito bom esse do dever cumprido, do reconhecimento por um trabalho que faço com grande satisfação, que é ajudar a melhoria do sistema público de saúde em nossa região. Nosso mandato está sempre aberto a contribuir com as instituições sérias e competentes como é a Fundação São Francisco Xavier e o Hospital Márcio Cunha”, disse Celinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário