23 de agosto, de 2021 | 11:01

Dupla é procurada depois de balear jovem em Fabriciano

Além da vítima atingida no atentado, outras duas pessoas conseguiram escapar dos tiros disparados na noite de domingo

Arquivo/Diário do Aço
A vítima baleada no atentado foi encaminhada para este hospital na noite de domingoA vítima baleada no atentado foi encaminhada para este hospital na noite de domingo

Três pessoas ficaram na mira das armas de dois criminosos, que dispararam diversos tiros na noite de domingo (22) na rua José Simeão, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. Uma pessoa saiu baleada e outras duas conseguiram escapar do atentado sem ferimentos, conforme informações da Polícia Militar. Os suspeitos do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

A vítima ferida, V.L.S., de 21 anos, relatou aos policiais militares que havia chegado ao local, uma arena esportiva onde era realizada um evento musical. Por volta das 20h50, ao deixar uma motocicleta e pegar uma outra a pedido de um amigo, o rapaz foi surpreendido por dois indivíduos, que dispararam os tiros.

Ele foi atingido nas costas, no ombro e um tiro de raspão no queixo. Populares socorreram a vítima que foi encaminhada ao Hospital Dr. José Maria Morais onde ficou internada. Mesmo ferido, o jovem teve condições de relatar o ocorrido aos PMs, porém não soube informar quem seria os autores do atentado.

J.H.S.El., de 26, e E.S.J., de 22 anos, escaparam do atentado, sem ferimentos. O primeiro, que havia pedido V.L. para buscar uma motocicleta, correu para o interior da arena no momento dos disparos e pulou o muro dos fundos, onde se abrigou. Já E.S. estava na calçada e conseguiu escapar dos indivíduos que chegaram ao local acionando as armas de fogo.

Pelas informações apuradas pelos policiais com vítimas e testemunhas, os dois suspeitos do crime foram identificados. Trata-se de um adolescente de 17 anos e de um jovem de, 19 anos, ambos moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo (Morro do Carmo), mesma comunidade onde moram os jovens que sofreram o atentado.

No local do atentado, o perito da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais e recolheu um projétil deflagrado e o estojo da munição. As equipes da PM de Coronel Fabriciano realizaram buscas para localizar e prender os suspeitos do atentado, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário