Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de agosto, de 2021 | 10:32

PC deflagra a operação “Dia D" contra crimes relacionados à Lei Maria da Penha em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Civil
Os policiais civis fizeram visitas para as vítima de violência doméstica nesta segunda-feiraOs policiais civis fizeram visitas para as vítima de violência doméstica nesta segunda-feira

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, realizou nesta segunda-feira (23) uma série de diligências para a apuração de crimes que envolvem mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Entre os trabalhos dos policiais civis estavam apuração de denúncias anônimas, visitas, entrevistas, laudos periciais e requerimentos de medidas protetivas.

Durante a deflagração da Operação “DIA D” para combater crimes relacionados à Lei Maria da Penha, os policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano realizaram visitas a cinco vítimas de violência doméstica.

Os policiais foram verificar o efetivo cumprimento das medidas protetivas que foram requeridas anteriormente e concedidas pelo Poder Judiciário, visando uma maior proteção e segurança às mulheres.

Veja também:
Forças de segurança deflagram operação Maria da Penha em Minas Gerais

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário