CADERNO IPATINGA 2024

23 de agosto, de 2021 | 16:13

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou ao atravessar o rio Doce

Arquivo DA
Bombeiros resgataram no rio Doce o corpo de Gabriel Victor Ferreira Maciel, de 18 anosBombeiros resgataram no rio Doce o corpo de Gabriel Victor Ferreira Maciel, de 18 anos

Bombeiros militares resgataram, na tarde desta segunda-feira, o corpo de Gabriel Victor Ferreira Maciel, de 18 anos, que morreu afogado no rio Doce, nas proximidades da Ponte Queimada.

A versão repassada aos bombeiros é que o jovem tentou atravessar o rio Doce a nado, não conseguiu e afundou. A ocorrência foi registrada por volta de 17h de domingo (22), em uma área que fica na divisa dos municípios de Pingo-d’Água e Marliéria.

Os bombeiros iniciaram ainda no domingo as buscas, mas com a chegada da noite os trabalhos foram suspensos e retomados nesta segunda-feira, pela manhã. O corpo foi encontrado no fundo do rio, a dez metros da margem, resgatado e repassado à perícia da Polícia Civil.

Veja também:
Jovem cai do alto da Cachoeira da Limeira, no Cocais de Cima, Coronel Fabriciano, e morre


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo Raimundo Alves Alves

24 de agosto, 2021 | 12:37

“Boa tarde pessoal, quero deixar um conselho, se vc não sabe nadar , não brinque com água, principalmente de Rio , por ser água corrente, já perdi muitos amigos afogados em lagoas, Rios, então muito cuidado. Mesmo que saiba nadar tenha cautela. Não brinque com água de Rio ou lagoa. Boa tarde a todos e que Deus conforte o coração dos familiares. Perca de um garoto é triste.”

Envie seu Comentário