Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de agosto, de 2021 | 06:56

Jovem cai do alto da Cachoeira da Limeira e morre

A cachoeira da Limeira fica nas proximidades do povoado de Cocais de Cima, em Coronel Fabriciano A cachoeira da Limeira fica nas proximidades do povoado de Cocais de Cima, em Coronel Fabriciano

Um jovem de 19 anos perdeu a vida ao cair do alto da Cachoeira da Limeira, nas proximidades do povoado de São José dos Cocais (Cocais de Cima), em Coronel Fabriciano. Esse é o segundo acidente, nas mesmas circunstâncias, no mesmo lugar.

Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, na tarde de domingo (22/8) Mateus Júnio de Campos, de 19 anos, que morava em Ipatinga, estava à beira do precipício no alto da cachoeira da Limeira, onde fazia fotos, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura demais de 20 metros.

O corpo foi parar na base da primeira queda da cachoeira, em um local de difícil acesso, por trilhas íngremes em meio a uma mata fechada, conforme apurou o Diário do Aço. Já, o topo da cachoeira, de onde o jovem caiu, é acessível por asfalto e fica à margem da estrada de Cocais das Estrelas. No local fica um ponto turístico conhecido como "Poço da Porteirinha".

Outro caso há 7 anos

Em 27 de dezembro de 2014 houve outro acidente fatal parecido, no mesmo lugar. O auxiliar de desenho industrial, Gelson Moreira de Almeida Filho, de 20 anos, estava no topo da cachoeira, escorregou ao tentar realizar uma travessia e sofreu queda de uma altura de 20 metros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marli Raimunda Nascimento

23 de agosto, 2021 | 19:03

“Que Deus tenha misericórdia da alma deste jovem. Mto triste e trágico. Deus conforte o coração da família. Ele descanse em paz.”

Envie seu Comentário