22 de agosto, de 2021 | 15:50

Polícia prende acusados de homicídios em Timóteo

A Polícia Militar conseguiu prender neste domingo (22) os acusados de serem os autores dos homicídios que ocorreram em Timóteo, nos bairros João XXIII e Alegre. Ambos os casos foram registrados nessas últimas 24 horas, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

No caso do assassinato no bairro Alegre, em que Robert Marley Bernardo Alexandre Silva, o Binha, de 19 anos, foi morto, o autor do homicídio foi um jovem de 20 anos, que confessou o crime, conforme a Polícia Militar.

L.H.S relatou que estava na rua quando apareceu Robert e começou ameaçar várias pessoas, inclusive, o próprio autor. Com isso, eles entraram em uma discussão.

Após a briga, L.H.S alega que foi para sua residência, enquanto a vítima teria ido buscar uma faca. Após uns instantes, conforme L.H., Robert apareceu na residência do jovem de 20 anos, portando uma faca e um martelo, dizendo que iria matá-lo.

O jovem informou aos policiais militares que Robert ainda tentou arrombar o portão da sua casa, mas não teve êxito. Quando foi para rua com o intuito de ver o que estava acontecendo, L.H.S conta que Robert tentou acertar uma facada nele, mas o golpe não o atingiu.

Eles começaram a brigar, até que L.H.S conseguiu tomar a faca e desferiu golpes na vítima. Ele alega que só se lembra de ter acertado as costas de Robert e não se recorda de ter causado outros ferimentos. Já o perito da Polícia Civil constatou que o corpo da vítima tinha sete feridas causadas por faca, quatro nas costas, duas no ombro e uma na nuca.

Conforme o relatório policial, tanto o autor do crime quanto a vítima tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

Bairro João XXIII

Já no caso do homicídio no bairro João XXIII, em que Luan Silva Dias, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (21), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem praticado o crime. As informações foram levantadas pela PM após denúncias anônimas.

Com a prisão de M.R.S, de 25 anos, e de I.A.M, de 20 anos, eles relataram aos policiais que uma vez Luan efetuou disparos com uma arma de fogo contra a residência de M.R.S e que em seguida teria fugido pela avenida Ana Moura.

Após essa informação, os suspeitos não disseram mais nada e que só iriam falar perante ao delegado de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário