22 de agosto, de 2021 | 13:20

Polícia procura autor de homicídio no bairro Alegre

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (22) na avenida Três, no bairro Alegre, em Timóteo. Robert Marley Bernardo Alexandre Silva, de 19 anos, conhecido como Binha, foi assassinado com golpes de facas. Esse foi o segundo homicídio em Timóteo em menos de 24 horas.

Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, Luan Silva Dias, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (21), na rua dois, no bairro João XXIII.

Segundo o relatório policial, uma equipe da Polícia Militar esteve na avenida Três, no bairro Alegre, e encontrou Robert já caído em um banco de areia. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e confirmou a morte da vítima. Já o perito da Polícia Civil constatou que o corpo da vítima tinha sete feridas causadas por uma faca; quatro nas costas, duas no ombro e uma na nuca.

Uma testemunha relatou aos policiais que Robert fazia uso de drogas há bastante tempo e possuía desavenças com várias pessoas do seu bairro. A testemunha também contou que no dia 21 deste mês, Robert lhe procurou, falando que precisava de uma faca, porque iria matar um indivíduo conhecido como “Cupinxa”. A polícia foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou. Com isso, as investigações continuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário