22 de agosto, de 2021 | 11:50

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-381, em Nova Era

Reprodução
A colisão ocorreu na BR-381, no km 316, em Nova EraA colisão ocorreu na BR-381, no km 316, em Nova Era
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (22), no km 316 da BR-381, em Nova Era, próximo ao túnel da Prainha. Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre um Chevrolet Prisma e uma caminhonete Nissan Frontier.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, morreram no local do acidente: Karine Araújo Tavares, de quatro anos, Maria Andréia de Araújo Pereira (condutora do Prisma e mãe de Karine) e Maria Inês de Araújo Pereira, que é avó da criança. Todas estavam no mesmo veículo, um Prisma que funcionava como um táxi, de Belo Horizonte.

O empresário Miguel Ângelo de Souza (condutor da Frontier) teve fratura exposta na perna esquerda e no tórax, e chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital de Nova Era. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Reprodução
Miguel Ângelo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceuMiguel Ângelo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

A outra vítima, Carlos Rogério Araújo Pereira (irmão de Maria Andréia e que estava no Prisma), também teve graves ferimentos e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Devido ao acidente, o trânsito no local chegou a fluir no sistema “pare e siga”, mas já está totalmente liberado, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Airtonsen

24 de agosto, 2021 | 08:18

“? isso que nos desanima a pegar estrada. Pista de mão dupla sem separação, mau sinalizada, condutores imprudentes, falta de fiscalização, inúmeros acidentes graves e mortes.”

Rangel

23 de agosto, 2021 | 11:15

“Estará morando com Deus! Todo poderoso o receberá de braços abertos.
Amigo,humilde,atencioso e extremamente profissional.
Estou muito aborrecido Meu primeiro gerente.
Me deu oportunidade de ficar quando tinha ainda 17 anos de idade. Deixará saudades.”

Envie seu Comentário