22 de agosto, de 2021 | 08:45

Jovem é morto a tiros em Timóteo

Luan Silva Dias, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (21), na rua dois, no bairro João XXIII, em Timóteo. O jovem foi atingido com disparos no ombro direito, nuca, queixo, peitoral lado esquerdo e nas duas mãos, conforme a avaliação da polícia no local do crime.

Segundo o relatório policial, após a informação de que havia ocorrido um assassinato no bairro João XXIII, uma equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou com o corpo de Luan Silva caído na rua, com perfurações feitas por disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram aos policiais que uma motocicleta, pilotada por um desconhecido, chegou ao bairro por uma rua sem pavimentação e se aproximou da vítima. Logo em seguida, Luan Silva foi atingido por vários tiros. Em seguida, o autor dos disparos fugiu. As testemunhas não souberam informar as características da motocicleta e se era ocupada por uma ou duas pessoas.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou que no corpo da vítima havia sete perfurações, dentre elas, no ombro direito, nuca, queixo, peitoral lado esquerdo, mão direita e duas na mão esquerda. Um projétil calibre 38 também foi recolhido pelo perito. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Conforme a PM, o jovem possui vários registros de ocorrência contra o patrimônio (furtos) e contra a vida. Luan Silva foi apontado por testemunhas como suspeito de participar de um homicídio no bairro João XXIII na noite de 11 de julho, quando, Arthur da Silva Mendonça, de 22 anos teve sua casa invadida por dois assassinos e foi morto a tiros em cima de sua cama, ao lado da namorada dele e de duas crianças, filhas da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário