21 de agosto, de 2021 | 17:00

Ipatinga empata com o União Luziense fora de casa

Divulgação
A partida terminou empatada em 1 a 1 A partida terminou empatada em 1 a 1
Na tarde deste sábado (21), o Ipatinga empatou em 1 a 1 com o União Luziense, no Estádio Municipal Victor Andrade de Brito, em Santa Luzia. A partida foi válida pela 10ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. O árbitro responsável por comandar o jogo foi Daniel da Cunha Oliveira Filho, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho, Warllen Breno da Paixão Salgado e Fernando Roberto do Carmo.

O primeiro gol da partida ocorreu apenas no segundo tempo, quando foi marcado pênalti, aos 21 minutos, para a equipe do União Luziense, após uma falta cometida dentro da área do Ipatinga pelo zagueiro Lucas Sérgio. O atacante Édson Kappa foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

Apesar do gol sofrido, o Ipatinga não desanimou e dois minutos depois conseguiu empatar com Vitão, que aproveitou um rebote do goleiro Lee e balançou as redes do União Luziense. Os dois times continuaram tentando marcar mais um gol, mas não conseguiram sair do empate e a partida terminou em 1 a 1.

O próximo jogo do Ipatinga será contra o Betim, no sábado (28), no Ipatingão, que será válido pela última rodada do certame.

FICHA TÉCNICA
União Luziense 1 x 1 Ipatinga
Motivo: 10ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro
Data: 21/08/2021 (sábado)
Local: Estádio Municipal Victor Andrade de Brito, em Santa Luzia

União Luziense
Lee; Ezio (Igor), Breno, Nilo, Maicon; Silvano (Xilu), Gabriel Galhardo, George Pitbull (Jeferson), Marion (China); Édson Kappa e Carioca. Técnico: Rodrigo Rojas.

Ipatinga
Elisson; Osvaldir, Arthur (Rian), Guilherme Truyts, Lucas Sérgio; Guti (Jordan), Ibson (Vinicius), Augusto; Dener (Washington), Thiago (Vitão) e Gabriel. Técnico: Talles Warol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário