20 de agosto, de 2021 | 16:47

Mostra cultural gratuita hoje na Casa do Artesão

Chayder Miranda/Divulgação
A exposição apresenta peças confeccionadas durante as oficinas de artesanatoA exposição apresenta peças confeccionadas durante as oficinas de artesanato

A Casa do Artesão Matizes, no bairro Veneza I, em Ipatinga, apresenta uma programação presencial e gratuita, neste sábado (21), das 9h às 13h, como parte do projeto cultural “Mostra Arte com Amor”, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelo município nessa pandemia. Com a participação de público limitado, serão três espetáculos/intervenções artísticas nas áreas de música, teatro e circo, além da exposição de peças confeccionadas nas oficinas de tricô, crochê, macramê e bordado, realizadas recentemente.

O primeiro espetáculo a subir no palco da Casa do Artesão será “Santinhas do Pau Oco”, para quem gosta de dar boas gargalhadas. Na sequência, Dindinha, Inhá, Maria, Coisinha, Araruta e mais um tanto de nomes é a mesma personagem circense de Claudiane Dias, que vai preparar um alimento recheado de graça e sabedoria. E o fechamento será com o músico Hyuri Luna, apresentando a música sertaneja de raiz e a viola caipira. A partir das 19h, pelo Instagram @casadoartesaomatizes, será transmitida a live com o designer Renato Imbriosi sobre o tema “Desenho de fibra – Design/Artesanato e Empreendedorismo”. Mais informações pelo WhatsApp: (31) 98551-3323.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário