20 de agosto, de 2021 | 14:23

Dupla é presa por furtar carro no Canaã, em Ipatinga

Wellington Fred

Dois indivíduos, um de 19 anos e o outro com 16 anos, foram presos por furto de um carro na rua Ester, no bairro Canaã, em Ipatinga.

Os envolvidos furtaram o VW Gol na noite de quinta-feira (19) e foram detidos durante as buscas dos policiais militares. Os objetos retirados do veículo, como aparelho de som, foram recuperados pela Polícia Militar.

O dono do carro, W.V.D., de 47 anos, relatou aos policiais que voltava da igreja e parou o Gol em frente ao prédio onde mora. Ele saiu para pegar um refrigerante em um comércio nas proximidades e, ao retornar, não encontrou mais o veículo no local onde havia deixado.

O homem informou a situação para a Polícia Militar, que providenciou equipes para tentar localizar o veículo furtado. Em patrulhamento, os policiais de uma viatura depararam com o carro na rua Abel, no bairro Canaãzinho. Estavam no Gol dois indivíduos, um saiu correndo, porém foi detido ainda nas proximidades.

O L.G.S.O, de 19 anos, foi imobilizado e algemado. Seu comparsa, o adolescente de 16 anos, foi detido no interior do carro furtado. A dupla alegou aos policiais que furtou o carro ao deparar-se com ele aberto e as chaves no porta-luvas.

Os policiais foram até a casa de L.G. onde foram guardados os objetos retirados do carro furtado, o aparelho de som, caixa de som e uma caixa contendo ferramentas. O Gol foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e os jovens apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Eles passam a responder por furto, entre outros delitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário