Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de agosto, de 2021 | 08:00

Ipatinga encara União Luziense fora de casa

Divulgação
Lucas Sérgio, que fez um belo gol de bicicleta na última rodada, é o titular na zagaLucas Sérgio, que fez um belo gol de bicicleta na última rodada, é o titular na zaga

Depois de vencer o Serranense no último domingo (15) diante de sua torcida, e manter vivo o sonho da classificação, o Ipatinga enfrenta neste sábado (21) o União Luziense, às 15h, no estádio Municipal Victor Andrade de Brito, o Frimisa, em Santa Luzia. O jogo é válido pela 10ª e penúltima rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro.

A delegação quadricolor embarcou para Belo Horizonte às 13h desta sexta-feira (20), onde se hospedou no Hotel Go Inn, ao lado do shopping Del Rey. A capital fica a cerca de meia hora do município de Santa Luzia, onde ocorre a partida.

O Ipatinga ocupa a oitava posição da tabela, com 11 pontos. São quatro pontos atrás do quarto colocado, o Democrata-GV, e quatro à frente do Serranense, que abre a zona de rebaixamento. Para esquecer de vez a degola e manter firme o objetivo de se garantir no quadrangular final, o Tigre precisa vencer hoje, deixando para a última rodada a disputa pela classificação.

O União Luziense tem a mesma pontuação do Tigre, mas está na sexta colocação, com uma campanha de três vitórias, dois empates e quatro derrotas, idêntica à do quadricolor, ficando à frente na tabela somente pelo saldo de gols.

Times

Com venceu bem a última rodada, é quase certo que o técnico Talles Warol repita o time, mudando apenas uma peça no ataque: Adeílson no lugar de Gabriel. Com isso, a equipe deve ser Elissom; Osvaldir, Arthur, Guilherme Truyts, Lucas Sérgio; Vinicios, Erick, Ibson; Thiago, Dener e Adeílson.

Na última partida, o time de Santa Luzia empatou com o vice-líder Nacional de Muriaé, em casa. A tendência é que o técnico Rodrigo Rojas repita o mesmo time: Lee Winston; Breno, Rafa Leme, Nilo, Maicon; Pitbull, Galhardo, Junior Lemos, Ezio; Edson Kappa e Carioca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário