20 de agosto, de 2021 | 13:46

Muro de arrimo no Vila Celeste recebe concretagem da base

Divulgação
Obra deve ser concluída no fim de setembroObra deve ser concluída no fim de setembro

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga informa que supervisionou na quinta-feira (19) uma etapa de um muro de arrimo que está sendo executado na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, próximo ao nº 467. Foi realizada a concretagem da base da barreira de proteção, que dará maior segurança a várias moradias ameaçadas de desabamento na região. Os trabalhos no local foram iniciados em maio e envolvem recursos de R$ 153.485,47.

A próxima fase do trabalho será a montagem de fôrmas e concretagem do paramento (paredes). Conforme cronograma, a conclusão do muro de arrimo está projetada para o fim do mês de setembro.

Os recursos para execução da obra são provenientes do Finisa – Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Econômica Federal. O serviço está sob responsabilidade da empresa Conservasolo Engenharia de Projetos e Consultoria, vencedora de concorrência pública.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário