19 de agosto, de 2021 | 15:00

Jovem é preso com drogas no Bromélias, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O material entorpecente apreendido com o rapaz denunciado em TimóteoO material entorpecente apreendido com o rapaz denunciado em Timóteo

Investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecetes, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, F.C.S., de 27 anos. Ele foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar, que localizou porções de maconha e cocaína em poder do jovem, morador da rua Manoel Samora, no bairro Bromélias, em Timóteo.

Os policiais militares realizavam uma operação no bairro Alvorada, quando foram verificar um Disque Denúncia Unificado (DDU) sobre o envolvimento de um jovem com o tráfico de drogas, fato que estaria ocorrendo há quase sete anos. Os policiais depararam-se com o denunciado saindo de casa em um veículo.

Durante as buscas no carro, os PMs acharam um pino contendo cocaína, droga que segundo F.C. seria para seu consumo, e ainda R$ 221. Os policiais foram até a casa do suspeito e, durante a vistoria no imóvel, foi achada uma bolsa feminina, atrás de uma cama.

Na bolsa os policiais encontraram quatro barras de maconha envolvidas com fita amarela e, sobre uma mesa, um rolo de plástico-filme e uma faca. Uma porção de maconha foi apreendida no quarto do rapaz, que foi conduzido para a delegacia de Ipatinga com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário