Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de agosto, de 2021 | 08:01

Quinze clubes inscritos no Amador Unificado da LDI

Arquivo DA
O Amador Unificado sempre foi atraente, a exemplo de 2019, com o título do Bethânia, na final diante do CruzeirinhoO Amador Unificado sempre foi atraente, a exemplo de 2019, com o título do Bethânia, na final diante do Cruzeirinho

Em conselho arbitral realizado na noite de anteontem na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), a direção da entidade recebeu representantes de clubes filiados, que discutiram e programaram o Campeonato Ipatinguense Amador Unificado versão 2021, previsto para começar dia 19 de setembro. Em razão do curto espaço de tempo dentro da temporada, por causa da pandemia, somente esta competição nesta categoria é a viável, ficando pré-determinado para o ano que vem o retorno da 1ª e 2ª Divisões, iniciando ainda no primeiro semestre.

Em grupos

As agremiações foram divididas em três grupos, com cinco cada. Os times jogarão entre si dentro desses grupos, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros para a etapa seguinte da competição, que passará a ser disputada em sistema eliminatório (mata-mata). Todos os jogos serão realizados aos domingos e terão início às 15h30. Cada equipe poderá realizar até sete substituições ao longo de cada partida.

CHAVE A: Caravelas, Avante de Ipaba, Vila Celeste, CESJO de São João do Oriente e Veneziano.

CHAVE B: Bugre, Boca Rica de Iapu, Barra Alegre, Pedra Branca e Barcelona.

CHAVE C: Cruzeirinho de Naque, AERC, União do Revés de Belém, Itamarati e Bethânia.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário