19 de agosto, de 2021 | 17:36

Usipa disputa Campeonato Mineiro de Atletismo em Belo Horizonte

Divulgação
O clube disputará duas provas: revezamento 4x100 e salto em distância, com quatro atletas masculinosO clube disputará duas provas: revezamento 4x100 e salto em distância, com quatro atletas masculinos

No próximo sábado (21), a Usipa participa do Campeonato Estadual Loterias Caixa Adulto de Atletismo. A competição ocorre no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte. O clube disputará duas provas: revezamento 4x100 e salto em distância, com quatro atletas masculinos.

O campeonato promove o intercâmbio entre clubes federados de atletismo do estado e tem como objetivo proporcionar aos atletas aprimoramento físico e técnico, servindo de parâmetro para eventos de nível mais elevado.

“O desempenho dos nossos atletas pode levá-los ao Campeonato Brasileiro Master e aos Jogos Universitários, por exemplo. Estamos focados e temos certeza de que traremos bons resultados de Belo Horizonte, consagrando assim, o grande trabalho realizado pela nossa comissão técnica”, comenta a coordenadora do Departamento de Atletismo da Usipa, Euzinete Reis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário