Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de agosto, de 2021 | 08:00

Cruzeiro terá apoio da torcida no returno da Série B

Gustavo Aleixo
Wellington Nem é um dos muitos jogadores do time que ainda não atuaram diante da torcidaWellington Nem é um dos muitos jogadores do time que ainda não atuaram diante da torcida

O segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (20). Na reta final, o Cruzeiro disputará dez jogos em casa, todos eles com a presença da torcida. A volta do público aos duelos do Cruzeiro ocorre às 21h30 de hoje, em jogo contra o Confiança. O Mineirão poderá receber até 16 mil pessoas, restrição imposta por causa da pandemia.

Dos 36 jogadores do elenco celeste, somente 11 defenderam o clube diante da torcida, são eles: Fábio, Lucas França, Henrique, Lucas Ventura, Ariel Cabral, Adriano, Rômulo, Marco Antônio, Marcelo Moreno, Thiago e Rafael Sobis.

Além da volta do público para o Cruzeiro, o returno traz outra novidade: será a primeira vez que o árbitro de vídeo será utilizado na Série B, desde que foi implantado no Brasil, em 2019.

Enquanto o Cruzeiro está a dois pontos distante da zona de rebaixamento, o Confiança ocupa a zona da degola. Para voltar à elite do futebol nacional, a Raposa precisa somar entre 40 e 43 nas 19 rodadas restantes, um aproveitamento de 70 a 74%, conforme cálculos do Departamento de Matemática da UFMG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário