19 de agosto, de 2021 | 07:55

Homem dá carona e acaba assaltado por trio, em Ipatinga

Wellington Fred

Três criminosos, uma mulher e dois homens, são procurados pela polícia depois de um assalto praticado na madrugada desta quinta-feira (19) na rua Von Goeth, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima, R.P., de 58 anos, foi alvo do roubo ao dar carona para o trio. O veículo roubado foi abandonado pelos três depois que se envolveram em uma colisão com outro carro.

O homem alegou que se encontrava em um bar na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, quando ao sair ofereceu carona para uma moça e dois rapazes. Nas proximidades da Praça das Mães, no Cidade Nobre, um dos jovens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto para a vítima.

Os criminosos se apossaram do Honda Civic do motorista, além da carteira com documentos pessoais e um celular. O trio fugiu no automóvel da vítima sentido ao bairro Limoeiro, quando na rua Cosipa, no Vila Formosa, bateu o carro na traseira de outro veículo, que não foi identificado pela Polícia Militar.

Em seguida, os criminosos abandonaram o Civic roubado e saíram correndo sentido ao bairro Esperança levando a carteira e o celular do homem assaltado. O veículo roubado foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. A Polícia Militar mantém as buscas para identificar e prender os autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário