19 de agosto, de 2021 | 07:34

12º Departamento da PC em Ipatinga homenageia delegados aposentados

Divulgação
Encontro de antigos delegados da área do 12º DPC foi realizado quarta-feira, 18Encontro de antigos delegados da área do 12º DPC foi realizado quarta-feira, 18

Delegados aposentados e que já atuaram na área do 12º Departamento de Polícia Civil, com sede em Ipatinga, estiveram reunidos esta semana com o chefe do 12º Departamento de Polícia de Ipatinga, delegado Gilmaro Alves.

Essa foi a primeira reunião promovida pelo projeto “Reencontrando Bons Amigos” e que visa uma oportunidade de integração entre os servidores. O evento ocorreu na quarta-feira (18), na sede do bairro Iguaçu.

No convite enviado aos delegados constou: “Sabemos que você, após tantos anos de dedicação e trabalho árduo, está aproveitando a tão merecida aposentadoria. Em breve, agendaremos um momento agradável para recebe-lo em um café, para que possamos conversar sobre as boas memórias, o que deixou saudades e até mesmo sobre medidas que poderiam contribuir com possíveis melhorias neste Departamento de Polícia. A Polícia Civil de Minas Gerais reconhece o seu importante papel no crescimento e no fortalecimento institucional e se coloca à sua inteira disposição”.

Os delegados foram recepcionados pelo Chefe de Departamento, delegado Geral Gilmaro Alves Ferreira, pelo ex-chefe do Departamento, delegado geral, Gilberto Simão de Melo e pelo titular do Núcleo Correcional, delegado Especial, Fernando José Barbosa.

No encontro estiveram presentes 13 delegados aposentados: Walter Joviano de Aquino, Inácio Luiz Gomes de Barros, Isaías Pontes de Melo, Francisco Pereira Lemos, Eustáquio Leite, Isaías Rosa, Robson Matos Esteves, Alexsander Esteves Palmeiras, Geraldo Magela de Morais, Elder Chantal de Almeida, Maurício Silva Correia, Eunice Teixeira Lott de Oliveira Arlindo Duarte, e Moacir de Castro Araújo.

Durante o encontro, os delegados tiveram a palavra para apresentações e se manifestarem. Todos foram homenageados com entregas de certificados de agradecimentos e lembranças do 12º Departamento. Uma nota de agradecimento conjunta também foi entregue pelos policiais.

Gilmaro Alves explicou que o objetivo é que haja outros encontros, não apenas com as carreiras de delegados, mas também com escrivães, investigadores e demais classes da Polícia Civil. “Sábio é o homem que sabe avançar, aproveitando a sabedoria e a experiência dos acertos passados”, concluiu.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário