18 de agosto, de 2021 | 17:06

''Reencontro no Jardim'' reúne contação de histórias e musical

Divulgação
Dessa vez, a apresentação da contação de histórias terá público limitado e transmissão pela internetDessa vez, a apresentação da contação de histórias terá público limitado e transmissão pela internet

A programação híbrida do próximo fim de semana promete movimentar o público do “Reencontro no Jardim”, do Instituto Usiminas. As tardes de sábado (21) e domingo (22), às 15h, serão animadas pela contação de histórias “O Caso do Bolinho”, com o Quintal da Guegué. A programação de agosto é realizada com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. As vagas são limitadas, mediante a retirada de ingressos pelo link https://bit.ly/ingressosAgo2021.

Com muito humor, música e diversão, a dupla Gledes Gualberto e Paulo David, do Quintal da Guegué, vai envolver o público, em especial as crianças, com a aventura que narra a odisseia de um bolinho assado desde a janela da vovó até a barriga de uma raposa. As duas sessões terão tradução em Libras.

Divulgação
O divertido musical ''Ópera de Sabão'' será a atração deste sábado O divertido musical ''Ópera de Sabão'' será a atração deste sábado
Na noite de sábado (21), às 20h, será a vez da Série Espetáculo de Teatro com o musical “Ópera de Sabão”, da Cia. Maria Cutia, de Belo Horizonte. Dirigido por Eduardo Moreira, do Grupo Galpão, o divertido musical apresenta uma mistura do melodrama e da paródia cômica, fazendo homenagem às radionovelas que tiveram seu ápice nas décadas de 1940 e 1950 e foram fundamentais na consolidação da linguagem radiofônica.

Quem não puder comparecer presencialmente às apresentações, mesmo assim, poderá fazer parte da plateia virtual. Toda a programação no jardim externo do Centro Cultural Usiminas terá transmissão ao vivo e poderá ser acessada, gratuitamente, pelo canal do Instituto Usiminas no YouTube (youtube.com/InstitutoUsiminas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário