18 de agosto, de 2021 | 15:39

Torcedores do Cruzeiro poderão voltar ao Mineirão na sexta-feira

Bruno Haddad
O público deverá usar máscara e manter distanciamento dentro do estádioO público deverá usar máscara e manter distanciamento dentro do estádio

Depois de quase um ano e meio, o Cruzeiro voltará a atuar com a presença da torcida e o reencontro será nesta sexta-feira (20), às 21h30, quando a Raposa enfrentará o Confiança, na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na entrada do Mineirão, será obrigatória a apresentação do teste negativo de covid-19 impresso, realizado no máximo 72 horas antes do evento. O exame ficará retido, conforme dispõe o decreto da Prefeitura de Belo Horizonte. No estádio, será preciso ficar de máscara e manter distanciamento de um assento frontal e lateral entre as pessoas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo chamou a torcida a apoiar o time. “Não é o 12º jogador. É o centroavante, ele é o primeiro que chega, prepara as bandeiras, se prepara todinho para receber os jogadores. Lotação máxima, com os 30%, porque vamos precisar de vocês. É o segundo turno que teremos 10 jogos em casa contra nove fora. É apoio à equipe. Não adianta ir para o estádio ir para vaiar”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário