Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de agosto, de 2021 | 14:21

Trio é preso suspeito de traficar no bairro Esperança, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material entorpecente apreendido durante a ocorrência da PMO material entorpecente apreendido durante a ocorrência da PM

Uma jovem de 21 anos e dois adolescentes, um de 17 e o outro de 15 anos, foram detidos no fim da tarde de terça-feira (17) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na rua vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Esperança, em Ipatinga. Os três envolvidos denunciados pela comunidade estariam utilizando as proximidades de um bar para a venda do entorpecente.

Em patrulhamento no bairro Esperança, uma equipe da PM recebeu informações sobre a presença de três pessoas envolvidas com o tráfico no entorno de um bar. Os denunciados seriam uma mulher e dois adolescentes, os infratores monitoravam a rua para alertar sobre a presença da polícia e a jovem seria a responsável por entregar a droga ao usuário durante a compra.

Os policiais miliares desencadearam a operação para abordar os suspeitos cercando a área do bar e deparando com o trio suspeito. Em poder dos adolescentes, os PMs apreenderam a quantia de R$ 105 e com L.C.L., de 21 anos, localizados R$ 102 e uma pequena tesoura com odor de maconha. Uma porção de maconha foi achada dentro de um porta-garrafa de cerveja.

As equipes foram até a casa de L.C. onde encontraram duas porções de maconha debaixo de roupas sobre um sofá. Enquanto os PMs faziam as buscas, uma ligação anônima indicou que haveria mais drogas em um beco na rua Dois, no mesmo bairro. A jovem abordada seria a responsável, segundo da denúncia, pelo entorpecente escondido.

Com o apoio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais localizaram enterrados 23 porções e 30 buchas de maconha, 60 papelotes de cocaína. A droga foi apreendida e entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com os três detidos. A jovem, segundo apurações da PM, seria namorada de um rapaz que se encontra preso por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário