17 de agosto, de 2021 | 17:18

Coral oferece vagas para aulas de canto

Divulgação
As aulas são realizadas pela plataforma Zoom: conteúdo e distanciamentoAs aulas são realizadas pela plataforma Zoom: conteúdo e distanciamento

As crianças e os adolescentes que tiverem interesse em aprender e ingressar no canto coral podem se inscrever para as vagas abertas no Coral Infantojuvenil da Fundação Aperam Acesita. Conforme a assessoria, as aulas de canto serão realizadas às segundas e quartas-feiras, para adolescentes entre 12 a 16 anos; às terças e quartas-feiras, para crianças de 8 a 11 anos. As atividades gratuitas serão ministradas via a plataforma do Zoom, garantindo aos alunos acesso aos conteúdos didáticos e a manutenção do distanciamento social que o momento pandêmico requer.

Conforme a assessoria do projeto, a prática do canto coral é uma ferramenta que pode potencializar diversas habilidades em crianças e adolescentes. O despertar sociocultural e educativo-musical desses jovens pode despertar algumas aptidões desenvolvidas durante as aulas. As vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto, pelo telefone (31) 3849-7744, de segunda a sexta-feira, de 8h30 as 12h e de 13h30 as 17h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário