17 de agosto, de 2021 | 14:55

Adolescente de 16 anos é apreendido por esfaquear o tio, em Ipatinga

Wellington Fred

Um adolescente de 16 anos foi aprendido por esfaquear o tio de 33 anos, em uma confusão na rua 20, no bairro Planalto, em Ipatinga. A agressão, na noite de domingo (15), foi praticada quando M.B.S. agrediu a irmã de 39 e o sobrinho de 21 anos, que é a mãe e irmão do menor infrator. Na fuga, o jovem ainda roubou uma bicicleta, mas foi localizado e apreendido na segunda-feira (16).

De acordo com dados da Polícia Militar, houve um desentendimento familiar no Planalto na noite de domingo por causa de uma bicicleta emprestada por M.B. ao cunhado. O homem se irritou pela demora da devolução do bem e iniciou-se uma discussão que passou para agressão. Ele agrediu a sua irmã e atingiu com uma pá o seu sobrinho, causando um ferimento no braço esquerdo do jovem.

O adolescente de 16 anos, ao ver a mãe e o irmão sendo agredidos pelo tio, se armou com uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do peito do agressor. O jovem fugiu em seguida deixando para trás a faca utilizada para ferir o homem. Ele ainda roubou a bicicleta de um idoso de 78 anos no bairro Veneza II para poder conseguir fugir.

Uma unidade do Samu foi acionada pela Polícia Militar para socorrer os feridos. O jovem de 21 anos teve o braço medicado e liberado no local, mas o tio dele, que estava com uma perfuração no tórax, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado devido o pulmão perfurado.

Adolescente é localizado no Cidade Nova
Uma informação sobre a presença de suspeitos nas proximidades de uma construção no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O adolescente de 16 anos foi abordado no início da tarde de segunda-feira (16) e portava porções de maconha e R$ 755.

Ao verificar o nome dele se descobriu que era o adolescente autor da tentativa de homicídio no Planalto e do roubo da bicicleta no bairro Veneza II. Uma outra porção de droga foi apreendida na casa do menor infrator que foi encaminhado para plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O delegado de plantão autorizou que fosse retirada a escolta policial da vítima, que havia recebido voz de prisão pelo crime de lesão corporal. A faca usada pelo adolescente infrator foi apreendida e entregue aos policiais civis na delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário