17 de agosto, de 2021 | 15:09

CBF exige testes e vacinação para volta de torcedores aos estádios

Bruno Haddad

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elaborou o Protocolo de Recomendações Para Retorno do Público aos Estádios. A adoção deste protocolo está sujeita à aprovação em reuniões extraordinárias dos respectivos conselhos técnicos das seguintes competições: Séries A, B, e C do Campeonato Brasileiro.

Caso haja aprovação dos conselhos, a liberação do público deve começar pelas fases finais da Copa do Brasil e logo depois para os jogos do Brasileirão. Nas demais competições, a decisão caberá diretamente à diretoria de competições da CBF.

Entre as determinações, estão: Será permitida apenas a presença da torcida do clube mandante; Seguem em vigor as recomendações de distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos, além da exigência de realização de testes laboratoriais para a detecção da covid-19 e de vacinação plena dos torcedores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário