Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2021 | 18:07

Processo Seletivo é aberto para atendimento à Secretaria de Assistência Social de Ipatinga

A administração de Ipatinga informa que abriu novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para atender no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua - Centro POP.

Para participar do certame, é preciso ter concluído o Ensino Médio e comprovar experiência em atenção a pessoas em situação de rua e/ou trajetória de vida em situação de rua. Os detalhes podem ser conferidos no edital nº 08/2021, de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, publicado na última sexta-feira (13).

As inscrições serão recebidas até as 12h do dia 23 de agosto, exclusivamente via internet, pelo site da Prefeitura de Ipatinga. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, confirmar os dados cadastrados, transmiti-los pela internet e visualizar a confirmação de realização da inscrição.

Confira o link do cadastramento:
https://www.ipatinga.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/prefeitura-municipal-de-ipatinga/97516
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário