16 de agosto, de 2021 | 18:05

Copa Celso Machado já começou

Divulgação
O torneio começou na manhã de domingoO torneio começou na manhã de domingo

A classificação da Copa Celso Machado está atualizada! Após a primeira rodada, Os Originais, Vila Nova e Industrial saem na frente da primeira edição da competição. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Olímpicos, Os Originais de Coronel Fabriciano lideram o super master 2021.

A emoção tomou conta do pontapé inicial no Campo do Industrial, onde se reuniram familiares e amigos para homenagear o legado do desportista Celso Machado. “Aqui neste campo do Industrial, cansei de vir com ele, e chutar bola quando menino, e não tem melhor maneira de relembrar a memória do meu Pai do que através do futebol” disse Rogério Machado.

Industrial 3 X São Cristóvão 1

No duelo de abertura da Copa na manhã deste domingo (15), no Campo do Industrial, o mandante recebeu o São Cristovão que saiu na frente, com gol de “Tim Pica-pau” aos 30 minutos. O time Tricolor conseguiu o empate, aos 20 da segunda etapa com “Cacaio”, a virada veio com Jorgivone aos 40 minutos finais e o terceiro veio com “Zinha” aos 45 minutos ao estilo Renato Gaúcho, gol de barriga!

Os Originais 3 X Olímpicos 0

No duelo entre Os Originais e Olímpicos, no campo do Olaria, “Canário” abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo e Maurício ampliou o placar aos 35 minutos. Com uma boa apresentação Maurício voltou a marcar aos 38 da segunda etapa e é o atual artilheiro da Copa.

Vila Nova X Ponte Nova

No jogo marcado para o Campo do Social, o mandante Ponte Nova não teve número suficiente de jogadores para a partida no tempo regulamentar, perdendo por WxO (3X0). Para continuar na competição a equipe deverá doar 2 (duas) cestas básicas para uma instituição indicada pela comissão de arbitragem.

O Dono da Bola

O troféu “O Dono da Bola” que será entregue ao melhor jogador em campo de cada jogo, escolhido pela comissão de arbitragem vai para os jogadores Marlon do São Cristóvão e Maurício do Os Originais. Os escolhidos receberão o troféu ao final da Copa Celso Machado no dia 24 de outubro.

2ª rodada da Copa

São Cristóvão X Olímpicos às 9h no Campo do São Cristóvão
Vila Nova X Palmeiras às 9h no Campo do Vila
Industrial X Os Originais às 9h no Campo do Industrial
Folga na 2ª rodada o Ponte Nova
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário