16 de agosto, de 2021 | 17:45

Carro cai em ribanceira e mata condutor na zona rural de Marliéria

Enviado por leitor
O carro que João dirigia caiu em um barranco à margem da estrada, entre Antunes e o povoado de Mundo NovoO carro que João dirigia caiu em um barranco à margem da estrada, entre Antunes e o povoado de Mundo Novo

Morreu na manhã desta segunda-feira (16), o comerciante João Gualberto da Silva Dias, de 61 anos, vítima de acidente de trânsito no povoado de Antunes, na zona rural de Marliéria.

O carro que João dirigia caiu em um barranco à margem da estrada, entre Antunes e o povoado de Mundo Novo, conforme apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar.

Uma pessoa que transitava pela estrada rural deparou-se com o carro caído na ribanceira e acionou a polícia no início da tarde.

Os policiais se dirigiram para o local e encontraram o condutor já sem sinais vitais fora do Fiat Prêmio acidentado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate do corpo da vítima.

O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo de João Gualberto encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga. Nos bolsos da vítima, segundo informações da PM, foram recolhidos dinheiro e documentos pessoais, objetos que foram entregues para o cunhado do comerciante que morava em Antunes.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas os policiais militares suspeitam que a vítima trafegava de Antunes em direção ao povoado de Mundo Novo. Em uma curva, por motivos não esclarecidos, João Gualberto perdeu a direção do veículo, vindo a cair no precipício, quando foi arremessado para fora do automóvel.

Condutor foi projetado para fora do veículo, quando Fiat Premio desceu o barranco Condutor foi projetado para fora do veículo, quando Fiat Premio desceu o barranco
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário