Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2021 | 16:16

Unileste abre vagas para auxiliar de banho e tosa e médico oftalmologista

A contratação de auxiliar de banho e tosa e médico oftalmologista está aberta no Unileste. Os interessados deverão efetuar inscrição até domingo (22), no site unileste.catolica.edu.br. Os candidatos que necessitarem de suporte para realizar o cadastro poderão entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected].

Para a vaga de auxiliar de banho e tosa é exigido ensino médio completo e dois anos de experiência comprovada na área de banho e tosa de animais. O profissional atuará no campus de Coronel Fabriciano, na Clínica Veterinária Unileste, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Os candidatos à vaga de médico oftalmologista devem possuir formação superior completa na área de atuação. Ele prestará serviços no campus de Ipatinga, no Centro de Reabilitação Física e Visual (CER II), com jornada de trabalho de 10 horas semanais, às terças e quintas-feiras, das 7h às 12h15.

Entre os benefícios oferecidos estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o funcionário e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; Folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário