16 de agosto, de 2021 | 15:53

Power Pace reuniu dezenas de atletas no Parque Ipanema

Divulgação
Esportistas de mais de 20 cidades se encontraram em IpatingaEsportistas de mais de 20 cidades se encontraram em Ipatinga

O Parque Ipanema sediou nos últimos dias o Power Pace, desafio Aliar de corrida de rua, patins in line, ciclismo road 70+2 e Duathlon. O Evento organizado pela Pace3 Eventos esportivos reuniu participantes de mais de 27 cidades, entre elas Coronel Fabriciano, Timóteo, Governador Valadares, Belo Horizonte e Santana do Paraíso.

“Ver crianças, adultos e idosos confraternizando, se desafiando e praticando saúde através do esporte é o que nos move, para que possamos sempre estar no caminho certo, de incentivo as práticas esportivas”, disse Jovani Pires, um dos organizadores do evento ainda ressalta. Mais informações e resultado oficial estão no site www.pace3.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário