EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de agosto, de 2021 | 15:00

Homem é investigado por estupro de vulnerável em Coronel Fabriciano

Um homem de 54 anos é investigado por estupro de uma criança de 11 anos. O fato foi registrado no bairro Olaria, em Coronel Fabriciano, na sexta-feira (13). A menina, acompanhada de sua mãe e testemunhas, relataram aos policiais militares o possível crime. O caso agora foi repassado ao setor competente na Delegacia de Polícia.

A criança, ao conversar com uma testemunha, relatou que o homem, em ocasiões nas quais ficou sozinho com ela em casa, passou as mãos em suas pernas, seios, genitália, além de acariciar e beijar seu rosto. Ao perceber a gravidade do fato, a testemunha entrou em contato com a mãe da menor de idade. A menina confirmou que o abuso ocorreu em duas ocasiões.

O indivíduo vive em união estável com a avó da criança, e que além de ter feito isso na residência, abusou de menina no estacionamento de um supermercado, parando o carro na parte mais isolada, praticando os mesmos atos.

Além de mostrar fotos e vídeos com conteúdo erótico e pornográfico, disse à ela "eu faço isso com sua avó, e vou fazer com você", tentando passar a mão na genitália da vítima. A criança alega que o autor lhe comprava produtos alimentícios, dava-lhe R$5 e dizia para não contar a ninguém, pois iria dar “B.O” para ele e seria preso, enquanto ela pedia para ele parar com o abuso.

Um irmão da vítima ligou para a avó e, ao encontrarem com os familiares, ela e o autor, ouviram os relatos. O homem negou, mas a avó da menina chamou a vítima para um quarto em particular, onde a criança confirmou a versão, que agora é investigada.

As testemunhas relataram que os dois dias, nos quais os fatos teriam ocorrido, foram no início do mês de julho. A mãe da criança relatou que a vítima está com uma pequena lesão na genitália, mas a própria vítima afirmou não ter relação com o fato, sendo proveniente de um incidente enquanto andava de bicicleta há três dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário