EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de agosto, de 2021 | 08:30

Com apoio da torcida, Tigre recebe o Serranense no Ipatingão

Divulgação
Estádio poderá receber 599 pessoas neste domingoEstádio poderá receber 599 pessoas neste domingo

Às 15h deste domingo (15), 599 torcedores terão a chance de ver de perto um jogo do Ipatinga, após quase um ano e meio de portões fechados. Hoje, a equipe recebe o Serranense no Ipatingão em jogo válido pela nona rodada do Módulo B. Na parte debaixo da tabela, os dois times brigam para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Ambas as equipes vêm de resultados ruins na última rodada, o Tigre perdeu fora de casa para o líder Villa Nova e o Serranense foi derrotado em casa pelo União Luziense. O quadricolor acumula duas vitórias, dois empates e quatro derrotas; já o clube de Nova Serrana tem duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

O último jogo que o Tigre fez em casa com a presença da torcida foi em 7 de março de 2020. Na ocasião, o quadricolor venceu o Betim de virada, por 4 a 1. Ainda naquele mês, o Estadual seria paralisado por causa do avanço da covid-19, sendo retomado somente no mês de outubro, já com todos os jogos sendo realizados com portões fechados.

Times

Se repetir o padrão do time que vem atuando, o técnico Talles Warol deve escalar Elisson; Arthur Sanches, Lucas Sérgio e Guilherme; Osvaldir, Augusto Recife, Guti, Ibson; Dener, Thiago Moraes e Gabriel Costa.

Já o treinador do Serranense, Michelangelo Ferreira, deve alinhar Henrique; Carlinho, Wiliam, Guilherme, Vicente; Dener, David, Jeferson, Wallace; Roger e Francisco.

Protocolo

Os torcedores só poderão entrar no Ipatingão de máscara; será preciso manter duas cadeiras vazias entre as pessoas; não poderão entrar menores de 18 anos e grávidas; não haverá venda de bebidas alcoólicas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário