Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2021 | 08:00

Copa Celso Machado de Futebol Super Master começa hoje

Arquivo pessoal
Torneio leva o nome do desportista Celso Machado Torneio leva o nome do desportista Celso Machado

Ela está chegando! Sim, estamos nos referindo a mais charmosa copa de futebol acima de 45 anos de Timóteo, que tem início neste domingo (15). A rodada inicial terá como jogo de abertura o duelo Industrial X São Cristóvão, no campo do Industrial, no bairro Timirim, às 9h. Ao longo de mais de três meses, serão disputas nove rodadas até o dia 24 de outubro, data da final.

O início da partida será dado pelo primogênito do homenageado, o médico Rogério Machado e pelo idealizador da competição, o vereador Vinícius Bim.

Além dos troféus de campeão e vice, troféu artilheiro, de melhor goleiro e medalhas, a Copa terá também o troféu o “Dono da Bola”, que será escolhido a cada rodada e um incentivo para os clubes campeão e vice, que é uma premiação em dinheiro ao final do campeonato.

Durante as partidas deverão ser respeitadas as medidas sanitárias contra a covid-19.

Celso Machado de Assis

Campeão em 1975 pelo Laminação, campeão em 1980, 1982, 2002 e 2006 pelo Vila Nova, campeão em 1983 pelo Industrial, campeão em 1984 pelo Acesita, campeão em 1992 pelo Laminação Júnior e campeão em 1993 pelo Florestino.

1ª rodada

Ponte Nova X Vila Nova, às 9h, no Campo do Social (Fabriciano)
Os Originais X Olímpico, às 9h, no Campo do Olaria
Industrial X São Cristóvão, às 9h, no Campo do Industrial
Folga na 1ª rodada o Palmeiras
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário