Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2021 | 09:02

Após desentendimento por causa de uma coxinha, homem é esfaqueado em Santa Rita de Minas

Reprodução de vídeo
Ronildo de Lana e o amigo foram vistos bebendo em um bar e se desentenderam logo depois, entraram em luta e Ronildo acabou morto Ronildo de Lana e o amigo foram vistos bebendo em um bar e se desentenderam logo depois, entraram em luta e Ronildo acabou morto

Dois homens que bebiam juntos em um estabelecimento comercial em Santa Rita de Minas se desentenderam por um motivo banal e o desentendimento acabou em morte.

O homicídio aconteceu no início da noite de sexta-feira (13), em um posto de combustíveis que fica às margens da BR-116, em Santa Rita de Minas, cidade perto de Caratinga. A vítima foi identificada como Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos.

Segundo a PM, Ronildo e o autor do crime, de 27 anos, são de Manhuaçu e estavam trabalhando em Caratinga em um depósito de café.

Eles almoçaram em um restaurante da cidade e fizeram o uso de bebida alcoólica. Nas mídias sociais há vídeos dos dois bebendo e rindo. Mas a alegria terminou em tragédia. Em determinado momento, ainda no estabelecimento, começaram a discutir por causa de um salgado que havia caído no chão.

Em seguida, eles entraram no carro do contratante deles, que os levava de volta para a Manhuaçu, e pararam em um posto de combustíveis em Santa Rita de Minas para abastecer o veículo.

Quando eles desceram do carro um deles já estava com uma faca na mão e continuaram com a discussão. Foi neste momento que a vítima foi esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e morreu na pista de abastecimento.

O autor das facadas foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do crime. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe e o corpo de Ronildo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário