13 de agosto, de 2021 | 16:02

Bandidos roubam R$ 3 mil de vendedor que parou para auxiliar dupla em motocicleta

Um vendedor que foi fazer uma boa ação acabou caindo em uma armadilha e foi assaltado. Dois bandidos assaltaram o vendedor ambulante de enxovais na rua Roldão Alves Torres, no bairro Surinan, em Coronel Fabriciano. E.T.O., de 45 anos, foi atacado depois de parar o carro para recolher um celular que havia caído de um dos ocupantes de uma moto. Ao pegar e entregar o objeto, sem saber o celular caído era uma isca para atrair o homem, o vendedor foi rendido pelos dois criminosos que estavam na moto.

A vítima relatou aos policiais que trabalha como vendedor de enxovais e, depois de atender uma cliente no bairro Pedra Linda, saiu no seu veículo. Ele trafegava pela rua Roldão Alves Torres, sentido ao Centro, no fim da tarde de quinta-feira (12), quando passou uma moto com dois ocupantes. O carona deixou cair um aparelho de telefone celular.

O vendedor, sem saber que era uma armadilha, parou e recolheu o celular para entregar ao carona da motocicleta. Ao se aproximar da moto, entretanto, o indivíduo na garupa sacou um revólver e anunciou o assaltando determinando que a vítima entregasse o dinheiro. Foram roubados cerca de R$ 3 mil e um telefone celular.

Em seguida, os criminosos voltaram na moto pela contramão de direção, acessaram a rua Jonas Soares Camargo e seguiram pela rua Alípio José da Silva. Os marginais conseguiram fugir, sem serem localizados pelos policiais militares que registraram a ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário