Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de agosto, de 2021 | 15:15

Calendário da Copa do Brasil deve ser alterado por causa de selecionáveis

Pedro Souza
Guilherme Arana foi convocado para a seleção principalGuilherme Arana foi convocado para a seleção principal

O lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, foi convocado pelo técnico Tite para a seleção principal, para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, ele vai desfalcar o Galo em duas rodadas do Brasileiro e, a princípio, no jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense.

Porém, conforme divulgado pela própria CBF após a convocação de Tite, feita na manhã desta sexta-feira (13), o calendário do torneio deve ser alterado para que os clubes não percam jogadores nos duelos decisivos. Além de Arana, outros convocados que jogam por times que estão no mata-mata são Daniel Alves (São Paulo), Éverton Ribeiro e Gabigol (Flamengo).

Os jogos de volta das quartas estavam agendados para a primeira semana de setembro, período em que a seleção vai disputar as Eliminatórias, nos dias 2, 5 e 9.

Convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica); Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Guilherme Arana (Atlético-MG), e Daniel Alves (São Paulo); Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Claudinho (Zenit), Éverton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon); Atacantes: Neymar (PSG), Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Raphinha (Leeds), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Gabigol (Flamengo).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário