14 de agosto, de 2021 | 08:01

Atlético e Palmeiras brigam pela liderança do Brasileirão

Pedro Souza
Meia Nacho e zagueiro Alonso deverão ser os titulares da partida de hojeMeia Nacho e zagueiro Alonso deverão ser os titulares da partida de hoje

Vindo de uma sequência de oito vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa aumentar essa marca neste fim de semana para se manter na liderança. O Galo está na ponta da tabela com 34 pontos, dois a mais que o vice Palmeiras. As duas equipes se enfrentam às 19h deste sábado (14), no Mineirão, pela 16ª rodada.

Depois de um resultado positivo nas quartas de final da Libertadores, quando venceu o River Plate na Argentina, o Atlético não poderá se dar ao luxo de poupar jogadores diante do Palmeiras. Isso porque na próxima quarta-feira (18) a equipe volta a encarar os argentinos para decidir a vaga na semifinal do torneio.

Esse jogo do Brasileirão vai colocar frente a frente o artilheiro do campeonato, Hulk e Gustavo Scarpa, líder de assistências. O atleticano marcou sete gols, assim como Gilberto (Bahia), Robson (Fortaleza), Matheus Peixoto (Juventude) e Bruno Henrique (Flamengo) e o palmeirense já deu oito passes para o gol, contra os cinco de Hulk.
Se repetir o time que venceu o River, o técnico Cuca deve alinhar Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Arana; Allan, Jair, Nacho, Zaracho; Vargas (Savarino), Hulk.

Já o Verdão deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Breno Lopes e Rony.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário